Sugestões para Dia Internacional da Mulher

Hoje em dia não existe qualquer diferença, perante a lei, entre homens e mulheres mas nem sempre foi assim, e ainda existe um longo caminho a percorrer.

Anteriormente ao homem ficava mal assumir os trabalhos domésticos, mas a mulher, exercia uma profissão fora de casa e ainda assumia a totalidade dos trabalhos domésticos, resultando na duplicação do seu trabalho. Hoje em dia felizmente, já existe uma divisão de tarefas entre homem e mulher.

O Dia Internacional da Mulher é a altura certa para refletir. Refletir sobre os desafios que ainda existem: continuar as conquistas femininas, definir novas estratégias para lutar contra o preconceito.
As mulheres são lideres, são mães, irmãs, avós, esposas, namoradas, filhas e amigas. São feitas de fibra, de coragem e de sonhos. Feitas de todos os desafios que já ultrapassaram. E de todas as conquistas que ainda vão concretizar.
Não sabe com o que presentear as mulheres?
Não se preocupe, a loja VitÓria preparou uma seleção de presentes, que o comércio da cidade da Praia da Vitória tem para si, e que irão agradar a todos os tipos de mulheres. 
Feliz Dia Internacional da Mulher!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.