Blue Music Resort 2017 na Praia da Vitória


Integrado nas Festas da Praia 2017, que decorrem de 04 a 12 de agosto, o Blue Music Resort oferece o melhor cartaz deste verão!


Para o dia 4 de agosto temos a “nossa” Maria Bettencourt que abrirá para a banda internacional da década de 80 – Cock Robin, seguida de uma noite dos trintões e para acabar com o Dj Fourty9.

Dia 5 de agosto, após o cortejo de abertura fenomenal que se espera, é a vez de Virgul abrir a noite com a sua frescura, seguida do cabeça de Cartaz – SOUZA (live act), do internacional holandês Sebastiaan Hooft e, para acabar, o Hugo Terra (MasterVibes).

Dia 6 de agosto é uma noite para ficarmos loucos com o Matias Damásio seguido da asiática do EDM DJ Kaylova e do Rodrigo Do Ó.

Dia 7, 8 e 9 de agosto são dias de entrada livre e o cartaz é o seguinte:

Dia 7 de agosto teremos os residentes Pó de Palco seguidos dos Afroflavours.
Dia 8 de agosto abrimos com Saul Comi-lhe o Melão e Insert Coin.
Dia 9 será o último dia de entrada gratuita animado por Sonic Underground xperience, Nina Kore Melo Musik.

Dia 10 de agosto temos os nossos Myrica Faya (que nos trarão alguns amigos, de certeza). Depois, é tempo do António Zambujo encantar o Blue Music Resort. Os dj’s que se seguem são “hardcore”: DJ BL3ND e Karetus. Sim, vai ser uma noite para não esquecer. O Rodrigo Ávila fecha a noite.

Dia 11 de agosto é dia de hip-hop e o RushRap aquece a malta antes do concerto do Piruka. Segue-se Van Breda, dj oficial da Swag On, e os cabeças de cartaz – SIGMA (dj set). João Gomes (Dj John C) fecha a noite.


Dia 12 de agosto é dia da nossa cabeça de cartaz: Paula Fernandes. Uma estrela que vem aos Açores pela primeira vez. Seguem-se os internacionais Stadiumx e Daddy's Groove Para fechar temos os Brothers on Dish.


Como adquirir vouchers e pulseiras?

Relativamente aos vouchers de acesso ao Blue Music Resort, estes têm um custo de 30 euros, podendo ser adquiridos, de 20 de junho a 28 de julho, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, nas lojas RIAC, no Queijo Vaquinha ou nos supermercados Guarita.

A partir do dia 31 de julho, dia da abertura do Secretariado, em funcionamento entre as 09h00 e as 18h00, os mesmos passam a custar 35 euros.

Durante as Festas o Blue Music Resort abre às 12h00, encerrando pelas 00h00. As pulseiras diárias custam 15 euros, à exceção do dia 12, cujo preço é 20 euros.

Os vouchers destinados ao parque de campismo estarão à venda nos locais acima referidos, nas mesmas datas, tendo um custo de 10 euros (parque de campismo) ou 35 euros (parque de campismo + entrada no Blue Music Resort).

No que concerne aos vouchers disponibilizados pela Atlânticoline, os mesmos têm o preço de 30 euros (acesso ao Blue Music Resort), a estadia no parque de campismo custa 5 euros e a passagem 15 euros, para todos os portadores do cartão interjovem.

Para aqueles que não possuem cartão interjovem, será aplicado um desconto de 30 por cento no preço da passagem.

Não te esqueças o Blue Music Resort terá entrada gratuita, durante 3 dias - 7,8 e 9 de agosto.


Agosto cada vez mais próximo... Segura-te!



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.