Dicas para Montras de Natal

Com o Natal a aproximar-se, chega a hora de pensar em ideias para criar a sua montra e o VitÓria já pensou em algumas dicas para lhe ajudar a executar as suas ideias.

Crie união entre os produtos expostos!
A forma mais fácil de o fazer, é escolher um tema para a montra. Tenha em conta que no natal o seu cliente vai comprar presentes, portanto escolha um produto ou segmento e crie respostas para as escolhas do consumidor.



A sua montra necessita de um foco!
É para esse foco/produto que o consumidor vai direcionar o olhar, pois ninguém vai avaliar cada detalhe da montra. Utilize a iluminação para dar mais ênfase ao produto escolhido, a restante decoração deve contribuir para o destaque do seu foco/produto e não o contrário.



Lembre-se que menos é mais!
É preferível expor um único manequim e uma ideia, do que vários manequins e várias ideias. O mesmo acontece com os expositores, se a montra estiver repleta de expositores e/ou manequins ficará uma grande confusão.



Desenhe a sua ideia!
Muitas vezes o que temos em mente não é possível realizar no nosso espaço físico. Com o desenho tudo se torna mais simples e vai ajuda-lo, a resolver questões como o posicionamento da luz, assim ganha tempo e evita erros desnecessários.


Coloque emoção na sua montra!
O Natal é uma época festiva, e andamos todos com as emoções à flor da pele. Tenha como ponto de partida a suscetibilidade do seu publico-alvo à compra, estimule-o da forma correta. Pense em como estimular a emoção do seu cliente, crie situações que mexam com os sentidos, mostre essa ideia na montra, use uma linguagem clara e aproveite as vendas.



Esta é a melhor altura do ano para criar uma montra atrativa, com conhecimento e cuidado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.