Julho em Festa 2017



Integrado na promoção, enriquecimento e a divulgação da nossa Cidade o programa VitÓria irá promover nos dias 8, 15, 22, 23, 29 e 30 deste mês o evento  " Julho em Festa 2017".

A cidade da Praia da Vitória tem eventos para si todos os fins de semana do mês de julho!




"Julho em Festa" inicia-se pelas 20h00 do dia 8 de julho, com um desfile dos escuteiros do concelho da Praia da Vitória, seguindo-se o "Festival de Sopas" que conta com a colaboração dos estabelecimentos aderentes ao VitÓria, bem como, das instituições do concelho, o evento decorrerá no centro histórico da cidade da Praia da Vitória. 
 A 2ª edição do Festival de Sopas contará com mais de duas dezenas de sopas.
A aquisição da sopa será mediante a apresentação de uma senha, que poderá adquirir através de uma compra no comércio local. 

A noite será animada pelos grupos folclóricos "Cantares da Eira" e "Casa do Povo da Vila Nova" e contaremos também com animação infantil para os mais pequenos.

Ao final da noite na Avenida Álvaro Martins Homem (em frente ao edifício BeiraMar), teremos uma noite de Jazz com Sara Miguel 4TETO pelas 22h30, seguindo-se da Dj local Mary Jane.

No dia 15 de julho irá decorrer a "Noite Rock", iniciando-se pelas 20h00 com um desfile das viaturas oficiais dos bombeiros voluntários da Praia da Vitória e também dos seguintes grupos Motards: Team Roseira, Bravos dos Açores, Terceiraçor Motoclube, Golfinhos do Atlântico e Os Meia Dúzia. 
 Depois do desfile as motas ficarão em exposição para que seja eleita a melhor mota, através de uma votação, participe com o seu voto. Neste dia teremos animação infantil no centro histórico da cidade, bem como o evento RockFest 2017 no palco da marina.

Dia 22 de julho será a grandiosa "Noite Branca" que começará com um desfile de moda pelas seguintes lojas: Requinte Acessórios de Moda, Family Boutique, Glam, Regi Boutique, Sapataria Moderna, Sapataria Mabel e Ancoraçor. A animação musical móvel ficará a cargo do grupo M&Company.

Pelas 23h00 teremos a atuação de "Quim Roscas e Zeca Estacionâncio" na Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se do Dj "No Maka" na Avenida Álvaro Martins Homem.

Não se esqueça de vir vestido a rigor a cor perdominante será o branco. 

Domingo dia 23 de julho pelas 20h30, atuará na Avenida Álvaro Martins Homem o artista "João Pedro Santos".

Para fechar teremos a "Boogie Night" by Sapateia, no dia 29 de julho, com muita animação musical tanto na Praça Francisco Ornelas da Câmara como na Avenida Álvaro Martins Homem a partir das 20h00, o dress code será anos 70's.

Teremos animação infantil no centro histórico da cidade.

Domingo dia 30 de julho pelas 20h30, atuará na Avenida Álvaro Martins Homem o grupo "The Big Muffin Orchestra".


Todos os domingos das 15h00 às 19h00 temos insufláveis na Praia Grande.





Este verão todos os caminhos vão dar à Praia da Vitória, compre no comércio da Praia da Vitória!



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.