Noite Branca na Praia da Vitória



Julho em Festa promete, a Noite Branca decorre a 22 de Julho, iniciando-se pelas 21h30, com uma passagem de modelos, na Rua de Jesus. 





Entre as 20h00 e as 23h00, a banda M&Company animará a cidade. Para as 23h00, está previsto o espetáculo de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, na Praça Francisco Ornelas da Câmara. 
A noite culmina com a apresentação de No Maka, a partir das 00h00, na Avenida Álvaro Martins Homem.

Não conhece os grupos que atuarão nesta noite, não se preocupe nós esclarecemos!

Quem são Quim Roscas e Zeca Estacionâncio ?

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio andam há 15 anos a encher espectáculos pelo país.
É esta dupla e esta loucura que abre caminho para Curral de Moinas, a aldeia imaginária. Foi lá que João Paulo Rodigues se fez apresentador, ainda que meio fajuto, no mítico Telerural, dando vida a Quim, excelso curral moinense. Um universo riquíssimo, criado por Henrique Dias e Frederico Pombares, que teve início como parte da Praça da Alegria e cresceu para ter o seu lugar na grelha da RTP, já em formato Telerural. Em versão cinema, Curral de Moinas criou “7 Pecados Rurais”, o terceiro filme português mais visto de sempre, visto por mais de meio milhão de espectadores. 




Quem são os NO MAKA?

Os NO MAKA são sem dúvida nenhuma a dupla de DJs Revelação de 2013, e para muitos uma referência em Portugal!
Com apenas meio ano de existência, conquistaram inúmeras discotecas por todo o país, e são presença assídua no estrangeiro, França, Suíça e Luxemburgo.
O seu single "LEVANTA A MÃO", com a participação do MC TATY AGRESSIVO, é um sucesso estrondoso, bem como um enorme feedback nacionalmente e internacionalmente. 



Não percas a Noite Branca na Praia da Vitória a 22 de julho!


Não se esqueça que no domingo, dia 23, terá lugar, na Avenida Álvaro Martins Homem, pelas 20h30, o concerto de João Pedro Santos.


1 comentário:

  1. E já agora: João Pedro Santos é um jovem da nossa Praia detentor um timbre de voz inconfundível e versátil.
    Faz parte de vários projetos musicais, todos eles de grande qualidade nomeadamente Juke & Jam e One o five revelando assim a sua grande capacidade vocal em interpretar música de vários géneros musicais.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.